Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
2


Partilhe esta Página

      Rafael Azzolin Pacheco

    antakarana chama trina

    .

       ANSUI


Reiki Usui, Tibetano e Kahuna
Reiki Usui, Tibetano e Kahuna

 A consciência se ilumina conforme nos integramos com a paz, com o amor, com a tranquilidade, com a sabedoria, as energias espirituais nos elevam e nos integram, permitem o aumento de padrão vibratório, permitem-nos sentir e viver em multidimensões da realidade nos trazendo a força de variadas fontes espirituais.

hb

REIKI USUI, TIBETANO E KAHUNA

Reiki Usui, tibetano e kahuna

    Sistema de canalização de energia cósmica, redescoberto pelo mestre Mikao Usui, que permite ao praticante reconectar a si ou a outras pessoas com o poder curativo interior. As mãos são muito utilizadas no Reiki, pois nas iniciações e sintonias, os chakras das mesmas são reativados.


      Mais conhecido como uma técnica de imposição de mãos, atua principalmente no corpo energético do receptor. É como se o praticante fizesse uma massagem na aura do receptor, harmonizando os seus chacras (centros energéticos), para assim restaurar a harmonia em seus corpos: físico, emocional, mental e espiritual. E assim a energia vital recomeça a fluir livremente, proporcionando um estado de paz, serenidade, alegria, saúde, equilíbrio etc...


     O Reiki é uma forma simples e prática de promover a recuperação e manutenção da saúde física, emocional, mental e espiritual, restabelecendo a harmonia e dissolvendo os bloqueios energéticos, melhora o sistema imunológico, tornando as pessoas mais resistentes às doenças, e aplicado constantemente, ocasiona mudanças na estrutura química do corpo, ajudando a restaurar os músculos, nervos, ossos, e a regenerar órgãos, ajuda a liberar as tensões bloqueadas atuando na origem dos problemas, que na maioria das vezes são criados por nossas emoções e atitudes mentais.


      A energia Reiki rompe tempo e espaço, podendo ser enviada para reprogramar um dano emocional causado por um trauma do passado, ou programar um evento futuro.


      Possibilita a expansão da consciência e o auto-conhecimento, permitindo-nos, conhecer e modificar as atitudes que ocasionaram os bloqueios responsáveis pela situação desarmônica em que nos encontramos, seja ela uma doença, vício, relacionamento, etc... proporcionando-nos uma vida mais amorosa, saudável, compreensiva e feliz.  

  

Níveis do sistema

 Nível 1 (O despertar)  

     O primeiro nível também é chamado de físico, já que a transmissão da energia Reiki produz-se por contato através das mãos do terapeuta para o paciente.
Conforme já dissemos, qualquer pessoa pode receber o primeiro nível de Reiki, não havendo uma condição prévia especial: os conhecimentos que se passam são simples e poucos, o que se ensina basicamente são as posições das mãos, por isso não são necessários conhecimentos prévios especiais para aprender a técnica  Reiki.


      As pessoas sintonizadas estão capacitadas a canalizar a energia vital cósmica através das mãos pelo simples fato de colocá-las sobre aqueles que devem ser harmonizados , inclusive elas próprias, animais e plantas. Não é necessário direcionar a mente, concentrar-se, fazer orações, acreditar ou desejar curar: O Reiki não precisa da nossa aprovação para agir. O primeiro nível de Reiki é completo em si mesmo, os canais permanecerão abertos pelo resto da vida do reikiano, mesmo que por longos períodos o iniciado não utilize a energia. Não há necessidade de receber outra sintonia no mesmo nível. Em todo o mundo é comum o iniciado participar, gratuitamente, de seminários do mesmo nível com outros mestres.


      No nível 1, o tempo de um tratamento completo em si mesmo ou em outra pessoa leva de 60 a 90 minutos.
É recomendável após a iniciação de nível I, a troca de energia Reiki entre reikianos. Esta troca trará mais segurança ao praticante que vivenciará também a experiência de receptor de Reiki.
É conveniente começar consigo mesmo diariamente e, posteriormente, dar tratamento a familiares e amigos. Essa prática não irá melhorar a qualidade da energia que fluirá de suas mãos, mas sim, enriquecerá sua bagagem de conhecimento com relação a tempos e posições que visam a alcançar os centros energéticos mais importantes (chacras), meridianos e órgãos, em busca de uma harmonização completa.


      No primeiro seminário o reikiano aprenderá também a história do Reiki. Por tratar-se de uma energia amorosa é natural que durante o seminário os participantes criem uma relação de amizade e amor.
Neste nível o praticante é sintonizado com o primeiro símbolo sagrado do Reiki  que lhe é ensinado (em algumas escolas ele só é ensinado no segundo nível “as duas formas são corretas”).

 

Nível 2 ( A Transformação)


      Conhecido também como nível mental, pois o iniciado trabalhará problemas mentais e emocionais.


     Neste nível o praticante é sintonizado com mais dois símbolos sagrados do Reiki que lhe são ensinados. Os diferentes tipos de tratamentos dependem da combinação que se faz desses três símbolos (ensinados no 1º e 2º níveis).


     Fazemos o segundo nível quando sentimos necessidade de um crescimento maior e de maior conhecimento em relação à energia. O processo de sintonização fornece um salto no nível vibratório pelo menos duas vezes maior que o experimentado no nível 1. Os símbolos ensinados podem ser usados também para enviar energia à distância, ao passado e futuro.


      O nível 2 dá grande ênfase ao ajuste do corpo sutil (mental/emocional) e não ao corpo físico, que é focalizado no nível 1. O nível 2 não é um aperfeiçoamento do primeiro, já que cada um é um módulo completo e perfeito que se fecha em si mesmo; não pode ficar implícito que o aluno do segundo nível seja melhor canal que um do primeiro ou mesmo que o tratamento pessoal do segundo sejam superiores, em geral quando chegamos no segundo nível valorizamos ainda mais o primeiro.


      O aluno que recebe a iniciação do segundo nível precisa de muito menos tempo do que antes, mais ou menos 15 a 20 minutos. Vale registrar que, com os símbolos, a cura ocorre também em nível físico em grande quantidade devido às vibrações potencializadas envolvidas no processo. No segundo nível temos de refundamentar a maneira atual de explicar os conceitos de tempo e espaço (distância), pois quando trabalhamos com os símbolos a energia atua em uma outra dimensão onde ocorre o “continuum” de tempo/espaço.

 

Nível 3A ( A Realização)


      Também conhecido como o grau do mestre interior ou consciência. O aluno aprende o símbolo do mestrado e será capaz de realizar na vida seus desejos e sonhos. Essa iniciação não qualifica o aluno ainda a ensinar o Reiki: sua utilização fica limitada ao uso pessoal.


      Os bons mestres dão grande atenção ao tempo transcorrido entre esse e o nível anterior para que haja um amadurecimento profundo e consciente.Esse período, compreendido entre o nível 2 e 3A, pode variar de três a doze meses. O terceiro nível requer extremo cuidado, pois o volume de energia envolvido no processo de cura é muito grande, e é importante atentar para uma alimentação saudável e exercícios de desenvolvimento pessoal.


     Nesse nível recebemos um símbolo sagrado que serve para amplificar e intensificar os efeitos dos símbolos recebidos nos níveis anteriores, capacitando o aluno a harmonizar e curar um grande número de pessoas, uma multidão, estados e até países. Podemos ser agentes da regeneração planetária.


      O terceiro nível leva o aluno a encontrar sua verdade mais real, a tocar seu próprio karma, o aprendizado consciente e constante.

 

Nível 3B ou Mestrado


      O nível 3B é o de mestre de Reiki, também chamado de espiritual ou de professor.


      A pessoa que é sintonizada como mestre de Reiki recebe os conhecimentos de como iniciar novos reikianos. Essa iniciação não obriga ninguém, a ensinar, e assim, casa vez mais pessoas decidem fazer tal escolha dentro de uma visão de crescimento interior.


      É fundamental ao novo professor considerar e respeitar o trabalho realizado por todos os mestres que o antecederam.


      O mestre de Reiki é uma pessoa capacitada a iniciar outras pessoas e não pode e nem deve ser tomado como um exemplo do ponto de vista moral, ético ou espiritual. No momento da ativação, todos os mestres de Reiki são iguais, a variação ocorre na capacidade didática de passar os conhecimentos teóricos que se fazem necessários. Ter recebido a iniciação do mestrado não garante que o novo professor esteja pessoalmente orientado, este deve aprender a não emitir opiniões nos seminários com relação as crenças pessoais, políticas, filosóficas, religiosas, ideológicas ou espirituais dos alunos, pois o Reiki harmoniza-se perfeitamente com todas elas, tornando-as, inclusive, mais fortes e claras em alguns casos. Os alunos são absolutamente livres e não tem nenhum grau de dependência com relação ao mestre, ou à instituição a que possam pertencer.


      O mestre, ao receber a iniciação ao mestrado, assume o compromisso de transmitir o Reiki de forma como vem sendo feito desde o redescobrimento; é comum dar assistência a todo praticante independente do mestre com quem tenha estudado.

 

 

VÍDEO AULAS

 

  

CRISTAIS ETÉRICOS QUÂNTICOS USUI

(Cortesia ao alunos) 

 

Material, sintonia e certificado.

 *Como funciona o curso: Você receberá o manual completo em PDF e em word (para edição)  receberá também uma programação em áudio sintonia para receber a sua iniciação assim como um PDF explicativo de como receber a sintonia de forma perfeita e eficaz. Você poderá receber sua iniciação no momento que for melhor para você.

*Materiais do curso: Manual PDF e editável (para você utilizar com seus alunos) certificado com linhagem, assinatura em punho, carga horária e meu registro Abrath.

*Como funciona a iniciação / sintonização? Nos cursos individuais as iniciação são apenas por áudio sintonia (energia programada), iniciações em tempo real são apenas feitas nos grupos na qual realizamos todas as semanas. (Você receberá vários áudios sintonias)

z

 

Curso Gratuito: teste sua sensibilidade e abertura a iniciações programadas, baixe o curso no botão de Download abaixo, você encontrará todas as informações que precisa para fazer o seu curso, se der tudo certo, poderá comprar mais tranquilamente qualquer curso deste site.


 

 *INICIAÇÃO NÍVEL 1 e 2 - 100 REAIS (Temos um grupo gratuito todos os meses)

 

 

TEMOS UM GRUPO MENSAL ONDE VOCÊ PAGA APENAS 100 REAIS PARA FAZER OS NÍVEIS 3A, 3B MESTRADO E CRISTAIS USUI, MAS SE TENS PRESSA PODERÁ ADQUIRIR ABAIXO:

 *INICIAÇÃO NÍVEL 3a - 100 REAIS

 

 

  *INICIAÇÃO NÍVEL 3b MESTRADO - 150 REAIS

 

 

*COMPRA DE TODOS OS NÍVEIS JUNTOS - MESTRADO  - 150 REAIS

   Você receberá 4 áudios sintonias para receber as sintonias dos níveis 1 e 2, 3a, 3b mestrado e Cristais Usui.

 

 

Banco do Brasil - Agência: 0353 - 0 conta: 36712-5 Rafael Azzolin Pacheco (conta corrente) ao efetuar o pagamento da troca do curso, tire uma foto do comprovante e nos envie pelo Facebook (Rafael e Bruna Azzolin) ou para o email: amarti_9@yahoo.com.br

 

Caixa econômica federal agencia 0503, 013 00016862-5 - Bruna de Oliveira Moreira é uma conta poupança. pode ser efetuado em lotéricas. Ao efetuar o pagamento da troca do curso, tire uma foto do comprovante e nos envie pelo Facebook (Rafael e Bruna Azzolin) ou para o email: amarti_9@yahoo.com.br

 

Paypal: Reiki_portugal@yahoo.com.br

 z

 

topo